No dia seguinte, com coincidí Javier Élices na cerimônia de formatura dos alunos , CONSULTE o assistente de Classe.
Fala a parte velha da cidade, algumas estratégias vertical truquis e diz (com a utilização de ferramentas, não posso ser feliz), temos ratín para a negociação e a publicidade no Facebook , ele, nós.
Ou seja, nós temos a mesma cena:
Sempre tem haters, deixa, quaisquer comentários, você, um ranço ou se a você em uma mensagem de sentido, pois.
O feedback negativo é a primeira vez, eu vi o anúncio, que nós colocamos na empresa, de forma natural, a ação:
- Se atender, de abertura, de guerra, Troll, o significado.
- Se é escondido ou não, mas, também, pode voltar-se contra.
Eu já expliquei , mas, é claro, é a publicidade, muito vem através do Facebook, comentários negativos em forma de gancho.
Isso é correto?
Fizeram Xavi e concorda com o que foi:
De responder sempre , e você é mais discussões , Troll, melhor.
Te parecerá estranho, mas, talvez por isso, muitos comentários do post ” Facebook (pago ou não), a ti úteis, e agora explicarei o porquê.
Percebendo, Mark Zuckerberg cérebro
Mark – é um bom rapaz.
Eu não sei, mas o rosto é o “eu sou um pouco tímido, mas é um homem bom”.
Você, certamente, sabe o que é chato, porque seus amigos são poucos, por isso, ele não vier, você faltar ” juguetito: Facebook.
O que está na rede há um limite no número de vezes, o que coloca o conteúdo e o usuário, antes que ele existe, e, ao sair do Facebook.
“Gentucilla, ele funciona Mark, e nós investigados , que, em média, passamos cerca de 5 minutos por dia na rede (em alguns), e produz o conteúdo ou que nós ou qualquer um dos outros, é o contrário.
A taxa de estrela Facebook-é perder tempo em uma plataforma
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A publicidade da Marca, nós pagamos o dinheiro, o lucro do Facebook nos olhos dos usuários, fica, portanto, quanto mais tempo passar a sua nesta rede, mais aumenta a sua Zuckerberg inventário de publicidade.
Logo que o jogo?
Imagine que você está em silêncio em sua timeline, cotilleando, eu e scroll.
No momento, você não gosta de um conteúdo, você, nada.
O que você está fazendo?
Há duas opções:
Se você não é a primeira opção, mas, se você faz a segunda, Facebook perde a oportunidade de mostrar mais anúncios, você colar.
Facebook não é o dinheiro, não o tempo, se você. De OLHO! Os dados que eu, eu inventei
No entanto, acredita que você vai se deparar com o conteúdo que você gosta, é viral, que te faz rir, compartilhar, comentar mesmo.
Por quê?
Assim como você gosta de passar muito tempo, e você está dando-lhe muito tempo, Mark e sua equipe, te ver anúncios , e, portanto, eles набивают bolsos…
Vamos lá, eles são as aves!
Facebook ganha, se mais tempo você permanecer na rede
Depois, como nós percebemos, Mark Zuckerberg, do cérebro, e eu quero que você viu, por que seus produtos, como:
No último momento, caro amigo, hoje o post onde a chave.
O Algoritmo Do Facebook Que Tentam Enganar
A espanhola, a tortilla, Sevilha e touros, você nos conhece, pode ser um pouco picarones…
Essas redes é o nosso lema.
E assim, um dia nós cérebro humano, como Mark, e vamos entender como funciona e como um modelo de negócio de sua juguetito, encontramos seu interesse.
Vamos jogar o jogo, porque e um nome, colocou um grande mestre… “JUEIBOOK!!
Logo que o jogo?
Bs – jogos
I – porque o que é bom hino
Book – parece um jogo de palavras, para que o Facebook, o leite, vou explicar tudo!!
Agora sim, é verdade: Jueibook (tente dizer em voz alta, mesmo se não é engraçado)
E o jogo é que se nós gastamos massas Facebook, percebemos como isso funciona, vamos tentar que as redes nossos anúncios classifique seu volume e ganho, sem aumento de dinheiro.
Yujuuuu!
Vamos criar o nosso próprio sistema de Jueibook pontos (cada soa bem, não é assim que os pássaros?).
Deixe a bagunça:
Like, se alguém lhe dá a nossa publicidade: 1 pontos
Se eles discutem: 2 pontos
Se junto com: 2 pontos
Se nossas opiniões like a dá: 1 pontos
Nossas opiniões, se são eles: 3 pontos
Sim, é um trolls são cagando, homem!
Assim, a regra é muito simples:
Quanto mais pontos em cada um a encontrar o verdadeiro do anúncio, a localização e o melhor você molar no Facebook.
Eu vou mostrar um exemplo com a publicidade da empresa:
É Jueibook, isso é legal, digno de onda!
E não há nada, temos os trolls, trolletes, trolas mesmo e está apenas bendisiones anúncio desearnos pessoas.
Infelizmente, este post é publicidade, quantos pontos vamos tentar:
Na declaração o número de likes (1 ponto por cada like) = em 31 de pontuação
Comentários (2 pontos cada) = 12 puntacos
De recursos (2 pontos) = 6
O número total de pontos ganhos: 49
Isso não é ruim, certo?
Ainda temos que responder os comentários e “laika” nossos comentários, mas o meu super computador super base , fer, Candela e Karen, eles dão um estilo impecável de trabalho, com eles, embora a que nenhum tanque-los ouvir!
Observações se você contar, recebemos a resposta de que é ofensivos, graça, e saleiro, puxado para trás e, em seguida, flipariáis!.
Óculos, transformando estes, o Facebook vai ter que ir, oferecendo mais peso e mais esta declaração indica que as pessoas, porque entende que é interessante para o público.
Sim, amigos, nós, pode ser um verde escuro, mas não tenho idéia do que fazemos,- é o estoque, soooo pouco tempo, reunimos exatamente do que estamos de pérolas.
O que seria, se nós exceções?
Isso não considerar este é o anúncio do Facebook, também é importante, como para muitas pessoas, nós perderemos a quantidade, ou, em qualquer caso, incrementaríamos.
Por que você acha que os políticos viralizan publi.
Porque as pessoas que com eles ensaña observações que faz e passa o tempo Facebook, Mark preenchimento da pasta.
Tipos de Trolls, Facebook você
Não, e não vão sair daqui, tentando arquetipar comuns trolls, deixarem comentários, ao fazer a sua propaganda.
#1 “eu sou o Cheiro de Merda, durante o Dia”
Este tipo de troll, se a pessoa viésemos é o que é defino: “o homem todo o dia para cheirar merda”, ou, dito de forma mais sutil: nojo, cara.
Odeia tudo o que você pode encontrar e mais materiais, o que pode prejudicar, observações, mas o mais eficaz para você:
Os trolls de sempre com raiva do mundo todo, quando este, mas você, sempre te dará a resposta , talvez, dizer-lhe a última palavra.
Não seja bobo, use, como eu já disse, como funciona o Facebook.
Eu colocaria uma visão sobre:
Esse troll, não perca esta é a melhor coisa que pode acontecer com você!! Se eles sabem o que estão fazendo, com certeza, é que eles não podem.
#2 “Tócameloscojonis”
Assim é Troll, não abusar de um inimigo faz de fato.
É simplesmente chato as pessoas que produzem, para a parede e, olhando para eles, leva ao Facebook gosta.
Como regra geral, para responder, tuas respostas, mas a sua publicação, se eles vêem que a vida, a palavra em inglês ou um pouco controverso, se agarram, será a graça brota.
Este é o seu gosto!
#3 “Se Aproveitaram Do Spammer”
Certifique-se de que ele, além disso, como regra, as agências envolvidas anúncios de outros clientes, até a entrega.
Há uma excelente educação, e tão avançada, que vêem o anúncio de que o impacto de longo alcance, links nos comentários ou na página do Facebook coloca seus clientes.
Aprender pode ser, porque o que eles querem, como um elefante ” em uma loja de porcelana: ou diz, ou Olá, pedindo-lhes apenas, vendo-te conduzem o link.
Sim, e a operação sempre faz o abuso de maiúsculas.
Se você joga no Jueibook, você sabe: seu comentário dale like, obrigado e respóndele. Além sumarás três pontos.
#4 Prontos Para A Competição
Este guia: a monografia de competição e tenta trazê-lo em evidência.
É sim, eles são tão esperto, tão esperto, não toma precauções que você comprou perfil e a foto de capar, você cargo de concorrentes.
Isso é chamado de saber e de perder.
Eles, principalmente, aprendem tolos, idiotas (ofensa), porque o que manifestais, e, além disso, eles não pensam, e dá oportunidade para puntacos Mark aumente o seu post até o momento.
Espero que a entrada de um truque de sempre, e continuar a pensar que nós sabemos quem eles são!
#5 “O Bom Pastor”
Este tipo de troll mesmo, não sei como esclarecer…
Você vai ver, são típicas, e eles é anunciado o conteúdo ou pedir-te deixar uma opinião sobre uma pessoa, só Deus.
Eu não sei se eles são bons ou maus, porque muito se озадаченными, mas aqui nós jogamos em sua Jueibook é dizer, “as Bênçãos do senhor, irmão”…
Não sei, me dá um pouco miedito…
Fonte da imagem: , shutterstock).
Facebook Bênçãos A Última Frase
Como você sabe, que para o desenvolvimento do sistema é simples de entender, por isso, a rede Facebook ou plataformas, ou em todas, só precisa de se perguntar, qual é a sua motivação, ou de massas, como a tira.
Se você sabe Facebook: manter o usuário na rede, e élhe mostrar anúncios mais, pode ser por isso.
Portanto, Zuckenberg brinquedo, a prioridade antes de vídeos carregados, link direto para conjunta Youtube, entre outros itens.
Então, simplesmente siga o fluxo, nem mais, nem menos.
Responde sempre comentários, seja ela positiva ou negativa; deixe-os likes respostas para tudo (até mesmo as), a discussão , se você ou GIF, de imagem, que permite a um, dois a resposta.
Como vocês acham que o jejum? Como você acha que eu sou, como Mark mi? Você pode jogar o jogo Jueibook? O título gostou? Nesta rede você descoberto que outros tipos de trolls?
Diga-me tudo, comentários, é claro ?.