Como Otimizar os custos do Ciclo de Vida do Cliente e de aquisição de

Oi Pirata!. O programa de hoje, sabemos que estamos no cálculo, a aquisição de cada novo cliente para nós, quanto nós.

Anna, você não mais do que três meses, e você vai escrever, frio, dar explicações, até seus leitores?

Bem, sim. Pus a mão no coração e digo que eu perdi o meu calendário editora, dishonored blog, blogger, como regra geral, eu baixei um: escreve, mesmo que não dizer, que você não será nada, mas o conteúdo de uma substância, mais de mil por semana.

Por quê?

Literalmente, não havia tempo para as coisas que você vive velocidade, em uma ilha deserta, que o coqueiro também, que, no momento da mola, você tem um monte de tempo, mas não.

A medida tem apenas essas observações, o que adicionar , pedir desculpas, grande para ti, eu sei que você me ama, e echabas.

E para você, eu odeio, esfregando as mãos, e você pode pensar que o cartão foi embora, e dirijo a ti, “desculpe guapi, mas estou de volta”.

Cerveja, nós já a desordem, ele voltou a rolar .

Hoje eu vou falar de marketing de um grande amigo, é claro que ele entende que nada ensina, como uma espécie de guru, forrarte, caiu enseñártelo:

YXY.

 

Isto, caramba, é o ACC?

Sim, eu sei, você é um monte de conteúdo, certamente está se perguntando como ganhar dinheiro, tocándote uma gaita de foles, mas creéme: se você é cantor ou infoproductor caso contrário, você deve saber o valor para otimizar a sua campanha de marketing, especialmente na fase de aquisição.

O PAC é, nem muito, nem pouco , o Custo de Aquisição do Cliente.

Ah, mas, assim como o dinheiro, o custo de comprar.

Claro, o coração!

Muitos post, o que você vê, e eles encontraram astronômicos de resultados, estabelecidos em lançar qualquer produto/objeto/forma de mercado, captação de clientes, é um jogo de pessoas, mas ele não diz, porque a sua figura-resultados cair ou sob a influência de outros pintona, assim como você.

Há também uma versão que não diz, porque nenhum é um heck de uma idéia, e como indicador para o negócio, eles não sabem o que é, mas eu não vou, por favor, fale de alguém…

Te sim, você alistaram nos desisti, e por isso hoje eu quero que você aprendeu, como você pode otimizar e como YXY.

 

O custo de Aquisição do Cliente é necessário saber por que?

Assim, a criança, você sabe que cada cliente que você, mesmo se você especificar um milhão de euros, você pode ter um problema de marketing no nível difícil.

Algo que a fatura e algo mais, que é na verdade (т. е. de lucro, o que conta).

Eu sei que faz mais de 20 milhões pela empresa. o euro, lucros e outras contas, eles são 1 ou 2, e sua luta.

Muitas vezes o problema começa YXY, ou seja, você o quanto você cliente, você sabe, realmente, e o que o produto pode trabalhar em sua rentabilidade abaixo deste valor.

imagem20-02-2018-11-02-49 Desconhecido YXY de seus produtos, é uma imitação. Você só pode enganar.

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Entender todos os seus custos, um empresário, um empreendedor, ou, como você, e também para determinar importantes .

A tua YXY crítica de compreensão é o fator determinante para a escolha dos clientes, a correta e a chave .

Quantos você viu recentemente, o facebook campanhas, cursos, webinars ou técnicas, para o desenvolvimento de forrarte um milagre dentro de poucas horas?

Eu tenho certeza que não é para menos.

Nestas campanhas, e simplesmente, as pessoas já dinheiro investimento na aquisição de clientes, em favor de outras, influenciam, eles receberam no final (no entanto, isto não falar).

O dinheiro gastam apenas no Facebook, bem como a estratégia e muitos outros canais, especialmente, é gasto um tempo de: landing coleta de materiais para a produção, a ação de pré-venda, a cova, e o т. b.

Para aqueles que querem fazer algo de bom (para sua mesmos resultados e indicadores de desempenho, sugerindo que não lhe coisas), é necessário analisar o quanto de renda no mês exigido pelo cliente, é a recuperação do valor original, a aquisição de clientes, você deve.

Isso é o principal para a empresa, para o empreendedor, mas também, porque você vai perder muito tempo (mais do que você pensa), é NECESSÁRIA para o início da recuperação inicial lucro.

Como eu disse anteriormente, também é importante saber cOcidental-a aquisição de clientes,identificação favoráveis para o seu cliente.

Ou seja, você pode economizar um segmento de clientes é muito alto, e você, presume-se, CAC acima, você pode salvar o arquivo.

Entende, não é?

 

Como obter o que cada cliente?

O mais provável, é um negócio, onde recebem muito dinheiro de seus clientes, que por sua aquisição.

Sim, eu sei, e acho que você é um acéfalo, mas, especialmente, no negócio, começa com o investimento e o longo tempo de recuperação, o que pode ser necessário receber de clientes, é muito difícil.

Pense: se você é um empreendedor e não sabe até agora, nem sua mãe, você pode adicionar no seu site de negócios de infra-estrutura de seu tempo e de dinheiro, suas ações… este é o marketing, é a restauração.

É para os indicadores, devemos ser rádar, é o ACC de um amigo, e a fórmula para o cálculo (você quebrar os outros, é a promessa):

Cómo Calcular el Coste de Adquisición de Cliente

 

(Colocar formulitas Eu amo, porque me pareço muito 🤗 lista )

Como calcular.

Assim, com base nas fórmulas, é muito fácil.

Em primeiro lugar, o montante considerando todos os custos, vendas e marketing, é você, por um determinado período (inclui os custos, bem como o capital humano, e não de um estrangeiro, você nunca, para ser mais exata).

Você esta quantia, em seguida, divida a quantidade que você compra o tempo entre os clientes.

GAÑANCETE FONTE DE DADOS:

Se você ainda melhorar seu produto ou serviço, a instalação, a bela, quem são os seus clientes, não é uma boa idéia, é calcules. Menos O Chefe.

Lógico, jean-jarro em que você, se você tem mais ou menos resolvida a sua estratégia de marketing, avaliação e venda e, é claro, de massas de você começar a ganhar.

Vamos colocar tontuno por exemplo, para ver a sua ação.

Imagine que o custo por ação Pago, Inbound, Pousos, e outras Pessoas. b. 45 000 euros.

Eu este ano 1000 clientes (sim, eu gosto de números redondos… você tem exemplos? 😈)

Minha ACC que?

45.000/1.000 = 45 euros

 

Ou seja, a cada novo cliente, e eu posso, eu devo-45 euros.

É a riqueza , o eu da marca Audi.

Espero que me felicitarían, assim como a máquina de coerção cliente a comprar, media chegou a 30 000 euros, 45 euros com tudo, e na praia pisito montarme festa.

Afinal, muitos empresários (se levar, antes de info, você também pode neste saco), não vender seus cursos ou de mercadorias, еирос milhares, que é a Audi.

O mais comum no mundo, e este número, geralmente, a express 147 do euro, o curso, e você entenderá como é retirado da manga, gastar 45 euros por cliente, no máximo, lereles 147 presente, apenas o mágico e bonito.

É claro que isso o levará a outro conceito: o ciclo de vida do cliente. O feixe de marketing do cemitério In english: Lifetime Value (LTV).

 

É LTV (ciclo de vida do cliente)?

O cristão me disse, você percebe que a quantidade de euros, dólares, criptomonedas, o peso e a т. b. você pode gastar durante um tempo, seu cliente, que é o cliente.

O LTV é outro indicador que deve se preocupar se o seu negócio, assim como o modelo de negócio de sucesso (você pode notar, deduzido), é necessário gastar um monte de clientes, você gastou na sua aquisição.

imagem20-02-2018-11-02-49 O LTV deve ser sempre maior que o YXY, esteja comigo gañán

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Se YXY LTV menos, a cada novo cliente que você pode se perder dinheiro, mas se não, então você medir, para entender o que você é, você é muito destruídos, que кубышку de aposentadoria.

Por que, ao aplicarmos a CAC e LTV?

É muito simples. Assim, como relata o LTV, você pode gastar , para a aquisição de novos clientes.

Ideal morte, CAC e LTV calcules este canal de compra , muito você puristas.

Ou seja, imagine que você diversos canais de recepção: SEM, Evento, Inbound Marketing….

Obviamente, o custo de atividades sempre (ou, pelo menos, a maioria), ou você é pago campanhas (SEM). Eu digo que falar de eventos, atividades, é a organização.

Quando a localização de um canal de dados para a aquisição, você pode ver a relação entre o LTV e CAC verificação e, se possível, evento do cliente gastar um monte de dinheiro na aquisição, por exemplo, mas o seu ciclo de vida (ou seja, de desperdiçar o tempo do cliente), muito mais longo do que aquele que está em você através de Adwords ou Facebook publi.

 

O ciclo de vida do cliente como você?

Termos e formulita vou colocar facilmente, tu e eu, nós entendemos que:

Cómo calcular el ciclo de vida de un cliente

E traduzo:

Para o cálculo do LTV, você pode adicionar todos os rendimentos mensais para seus clientes e divida-os durante este período de tempo o número total de clientes em um determinado período de tempo.

A figura 1 é para você (vamos chamá-lo para mim e você líes).

Então, se você dividir o número de clientes, que te deixaram (desclassificada), que o período de tempo, você analisa, dá aos clientes o número do número total de e 2.

Só tínhamos 2 número 1 número de distribuição.

O que você tem?

Nós , por exemplo, espero que você mais compreensível.

Imagine-se, puxou uma e a plataforma, e cursos de vendade pé 10 ?/meses para o viajante (Boluda).

Durante 3 meses, eu recebi os 10 clientes de 100 que eu ganhou ? (você sabe, eu coloquei os números, exemplos simples), mas eu clientes 10 por mês, 2 a 2.

Eu acho que é o algarismo 1 atrás, eu te disse: 100 ? / 10 clientes = 10

Agora temos 2 quantidade: 2 (clientes, perda) / 10 (clientes) = 0,2

Agora vamos para o LTV, que, ao que parece, em quantidades de 1 distribuição 2.

LTV= 10 / 0.2 = 50 ? .

 

Ou seja, obtivemos dados que, no prazo de três meses a cada cliente gastará 50 na minha empresa ? media.

Agora, vamos tentar associar esses dados YXY.

Continuaremos a estes 3 meses, por exemplo, e 10 clientes.

Vamos colocar isso em 10 de clientes, e comprar o Facebook através desta ação, e parou de 150 ? (no prazo de três meses, nós discutimos, lembre-se disso).

Esperamos que YXY, para esse período de tempo:

YXY = 150 (dinheiro gasto) / 10 (clientes, adquiridos) = 15 ?.

 

Quais são os dados?

Afinal, a cada novo cliente, eu sonho, eu tenho 15 vale a pena ? e ele vai gastar de 50 ?, ou seja, tenho um lucro de cliente é de 35 ?.

Provavelmente você muitas vezes esta análise, assim como, a situação pode mudar , e você com a fuga de clientes, LTV diminui, mas permanece na sua ACC.

Este é um sinal, se você está apenas começando a ir para baixo, e sem freios, e você escorromoñarte.

 

Como otimizar o CAC e LTV?

O primeiro Conselho que, obviamente, não é um sinal: se os dois números é o crescimento, a possibilidade de otimização, você deve ter nada, assim começa, então.

Eu já disse que a ACC no canal, se possível, o isolamento, para uma variedade de otimização: em troca, mas, possivelmente, gastar menos?.

Aqui eu não vou quebrar a cabeça explicándote, porque você sabe o que é o A/B-testes e experiências, diminuem sua ACC é você.

Rapidines algumas dicas:

  • Melhora o desempenho de conversão do site: certificar-se de que não te acreditam Facebook, se eles sugerem chegada. Ainda passeios, é importante que você aplicou.
  • Aumenta o usuário para o seu valor: é isso o que colocar em parcelas, característica dos mesmos produtos, prestação de serviços ou de cursos que valorizam os usuários. O interesse deles é mostrado e utilize esta mensagem, se a maioria de algo para o ganho .
  • Otimize suas campanhas e medem pago.
  • Etc.

Em relação ao ciclo de vida do cliente (LTV), e chegar a vários métodos:

  • E Crosselling Up: tente fazer Isso para obter a ferramenta no seu produto. Começando por exemplo, imagine que Boluda e cursos de tipo de venda, você explicou, e os clientes me pagam 10 ?/meses. Pode ser, e pensar sobre a criação de eventos e reuniões, o dinheiro X, os clientes recebem uma aula de mestre ou apenas bom para passa o tempo falando sobre o X do tema. Gastar o dinheiro vai crescer a cada cliente, o que aumenta a mim LTV.
  • O investimento em espera: já te falei um monte, e a maioria se concentra em uma só compra. No caso, se a satisfação do cliente, nós aumentamos o tempo, você com a gente, nós também aumentaram sua LTV.
  • A escala de preços: estratégia de preços, o seu , você pode criar uma variedade de escalas de preços, ou add-ons de seu produto ou serviço implica uma variedade de funções, eles são.

 

Mas, se a minha atividade é infoproducto?

Джамен, infoproductos maravilha do mundo, ou a taxa de venda e no livro, e você …você … a criação de

Vou explicar com um exemplo. Do clássico ao longo da vida:

Imagine, eu объелся e beber, e gin tonics e vinho branco e infoproducto , que é típica training é: “Multiplique sua renda, você, Telecinco”.

Gosto muito de nome, e agora silenciosamente жатырг!.

União “regulamento técnico sobre as características, e o porei 197 preço ? (de pagamento), não vale a pena, merda, porque eu acreditar que você, ou seja, um desconto especial para você, e você para 147 ficar ?.

Como eu continuo a beber, eu crio uma landing suuuuper original, dou-lhe um bónus acima, o megabônus “e” mudança amigotes eu, diz o milagre de mim.

Além disso, eu faço o que nunca vi, para a aquisição de clientes:

Eu vou criar um webinar, eu vou chamar o meu colega Carlos Miñan, junto comigo (e, a propósito, eu uso o poder social), e no final do seminário, quando tudo o que ele explicou, depois, o mais recente, Беленский é Esteban, e eu cuelo training “Multiplica as suas receitas, você, telecinco”… e foi o que se comprá-lo agora por 147 ? (bem, aberto ts)

Hahahahahaha, que ninguém vai, mas para mim, sim, porque eu também o original.

Espere, espere, – ocorreu-me que uma outra técnica eficaz: eu vou fazer, e, particularmente, os blogueiros se juntar a minha influentes de produtos e de publicidade.

Madreee, se sim, na minha opinião, os métodos de interrupção!!!

O seu impacto iriam bombardear o banco de dados é, na minha training deles, a vida deles mudou, porque eu prometo que eu vou lhe 30% de cada venda para mim.

Como o mercado é muito competitivo, além disso, eu vou investir em Facebook ads, para isso a ele.

Hum, pode ser, esta é uma estratégia para blogs de potência Guest Postcom o link sim… eu para a landing training coe o ano, e não….

E eu já estava cansada de pensar, eu quero olhar) eu passei (todos os valores são fictícios, como você pode imaginar, mas, no entanto, não deixa de ser real):

  • Promoção Facebook Ads: 500 ?
  • Criação de Landing Training do ano: o que eu faço, e não um, tenho outro tipo de pessoas, as, lhes, envolve dinheiro. Então eu vou colocar a que os custos de 60 X 4 horas ? minha hora vale a pena. Em geral, os custos – 240 ?.
  • Eu vou fazer um poço Active Campanha para esmagar, esqueci-me, lol. A plataforma, vale a pena, tenho 23 anos. /mês a criação e o investimento de 2 horas, um funil. Total: 23 + 120 = 143 ?.
  • Miñana Webinar meu amigo Carlos (difícil de pagar, não vou, porque em minhas mãos vai). O webinar é recomendado um monte de gente que Eu vou fazer com Goto. Para mim vale a pena 89 ?/meses a versão Básica + 2 horas de seminário e webinar funil de desenvolvimento de post = 209 ?.
  • Filiais: em conformidade com os requisitos e cada dou-lhe 30% de suas vendas, é de cerca de quarenta euros no pico. Ele disse: 5 respeitável blogueiros, e aprecio (não tenha medo, para o resultado final), traz-me até 5 pessoas cada. No geral, eu vou pagar cerca de 1102 ano. filiais.
  • Guest post: gasto de 7 horas = 420 ?.
  • Hospedagem + outras ferramentas: 20 ?/meses

E terminará: 500 + 240 + 143 + 209 + 1102 + 420 + 20= 2634 ?.

Esse montante é, no meu custos, marketing e vendas, incluindo o meu saco training é: “Multiplique sua renda, você, Telecinco”.

Não é ruim, porque é o resultado, e não tinha tempo, juntaram-se cerca de 200 pessoas .

Nós , eu YXY de cálculo:

2634 / 200 = 13,17 ?.

 

Agora me cerca de 13 euros para a aquisição de cada cliente. Meses, e, eu acho, abaixo deste valor, e não porque os Outros landing e webinars, e também um monte de custos, baixei.

No entanto, há um custo, que eu vou ter instalado, por exemplo, o Active Campaign e mais dinheiro, e ramos, mas tudo bem.

Montamos no LTV.

200 meses, clientes e acionistas, 147 pagou ? pela taxa de câmbio. Isso significa que eu ganhei um 29.400 ?. Pegue já. e o que é isso, se não a conquista.

Eu continuo a ir em frente.

LTV neste caso, eu ceporra, e não faço nenhuma ação adicional, para ganhar mais dinheiro, 147 ?, porque os consumidores gastam o dinheiro, e eles comigo.

Ou seja, é preço fixo, não que gastar muito preciso (infoproductos muitos desenvolvedores ainda este modelo).

Eu tenho que dizer, o que deveria ser um exemplo, se você criar um produto, exatamente.

É verdade, a maioria das pessoas, cria-lo, não avalia, como os custos, não me lembro de muitas variáveis, que são na verdade.

Portanto, pode-se dizer, portanto, interessante, já testado centenas de milhares de euros, a qualquer tempo, e nós, nós somos estúpidos, acreditamos que 😂 .

O ideal é que, em tais casos, este modelo é escalável para o aumento do volume de vendas, minimizando, YXY, porque o LTV é estatística.

 

E Termino…

E espero que o post bonico e confuso, que, em duas muito importantes para a compreensão do conceito de marketing em sua estratégia, a saber: o custo de aquisição do ciclo de vida do cliente.

E, também, para entender como é importante ver dois indicadores juntos, você faz as coisas, especialmente para a previsão de acontecer.

Agora, caros leitores, depois de tanto tempo, escreva-me: você sabe, CAC e LTV? realmente acha que qualquer tipo de fraude, muitos blogueiros em seus rendimentos? você acha que eu vou fazer infoproducto: “Multiplique sua renda, você, Telecinco”?

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