Como Otimizar seus Anúncios no Facebook o nosso site

No dia seguinte, com coincidí Javier Élices na cerimônia de formatura dos alunos , CONSULTE o assistente de Classe.

Fala a parte velha da cidade, algumas estratégias vertical truquis e diz (com a utilização de ferramentas, não posso ser feliz), temos ratín para a negociação e a publicidade no Facebook , ele, nós.

Ou seja, nós temos a mesma cena:

Sempre tem haters, deixa, quaisquer comentários, você, um ranço ou se a você em uma mensagem de sentido, pois.

O feedback negativo é a primeira vez, eu vi o anúncio, que nós colocamos na empresa, de forma natural, a ação:

  • Se atender, de abertura, de guerra, Troll, o significado.
  • Se é escondido ou não, mas, também, pode voltar-se contra.

Eu já expliquei , mas, é claro, é a publicidade, muito vem através do Facebook, comentários negativos em forma de gancho.

Isso é correto?

Fizeram Xavi e concorda com o que foi:

De responder sempre , e você é mais discussões , Troll, melhor.

Te parecerá estranho, mas, talvez por isso, muitos comentários do post ” Facebook (pago ou não), a ti úteis, e agora explicarei o porquê.

 

Percebendo, Mark Zuckerberg cérebro

 

Mark – é um bom rapaz.

Eu não sei, mas o rosto é o “eu sou um pouco tímido, mas é um homem bom”.

Você, certamente, sabe o que é chato, porque seus amigos são poucos, por isso, ele não vier, você faltar ” juguetito: Facebook.

O que está na rede há um limite no número de vezes, o que coloca o conteúdo e o usuário, antes que ele existe, e, ao sair do Facebook.

“Gentucilla, ele funciona Mark, e nós investigados , que, em média, passamos cerca de 5 minutos por dia na rede (em alguns), e produz o conteúdo ou que nós ou qualquer um dos outros, é o contrário.

imagem16-01-2018-11-01-00 A taxa de estrela Facebook-é perder tempo em uma plataforma

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A publicidade da Marca, nós pagamos o dinheiro, o lucro do Facebook nos olhos dos usuários, fica, portanto, quanto mais tempo passar a sua nesta rede, mais aumenta a sua Zuckerberg inventário de publicidade.

Logo que o jogo?

Imagine que você está em silêncio em sua timeline, cotilleando, eu e scroll.

No momento, você não gosta de um conteúdo, você, nada.

O que você está fazendo?

Há duas opções:

  • Borboletas de muitas: é e continua a contribuições no Facebook.
  • Te curto de um rolo e você saia do Facebook.
  • Se você não é a primeira opção, mas, se você faz a segunda, Facebook perde a oportunidade de mostrar mais anúncios, você colar.

    Lo que pasa en Facebook cuando una publicación no te gusta

    Facebook não é o dinheiro, não o tempo, se você. De OLHO! Os dados que eu, eu inventei

     

    No entanto, acredita que você vai se deparar com o conteúdo que você gosta, é viral, que te faz rir, compartilhar, comentar mesmo.

    Por quê?

    Assim como você gosta de passar muito tempo, e você está dando-lhe muito tempo, Mark e sua equipe, te ver anúncios , e, portanto, eles набивают bolsos…

    Vamos lá, eles são as aves!

    Facebook gana dinero, si pasas tiempo en la página

    Facebook ganha, se mais tempo você permanecer na rede

    Depois, como nós percebemos, Mark Zuckerberg, do cérebro, e eu quero que você viu, por que seus produtos, como:

  • Facebook notei que as pessoas gostam de fotos e interagir com eles, de tanta influência, se você receber uma mensagem, acompanhadas de desenhos.
  • E, também, observou que, se você o vídeo em tempo real (Live, Facebook), a tela preso, e enviando a conexão que você ou seus amigos interagem com você. Na interação, seus amigos, e também descobre a sua foto, eles passam o tempo na rede, o tempo, que eles usam para ver o anúncio da produção de caixas.
  • Sabe-se também, o post de discussões e comentários, anotá-los e incentiva, quantas pessoas engatada, por isso o post de prêmios, ristra acumula uma grande quantidade de comentários.
  • No último momento, caro amigo, hoje o post onde a chave.

    O Algoritmo Do Facebook Que Tentam Enganar

    A espanhola, a tortilla, Sevilha e touros, você nos conhece, pode ser um pouco picarones…

    Essas redes é o nosso lema.

    E assim, um dia nós cérebro humano, como Mark, e vamos entender como funciona e como um modelo de negócio de sua juguetito, encontramos seu interesse.

    Vamos jogar o jogo, porque e um nome, colocou um grande mestre… “JUEIBOOK!!

     

    Logo que o jogo?

    Bs – jogos

    I – porque o que é bom hino

    Book – parece um jogo de palavras, para que o Facebook, o leite, vou explicar tudo!!

    Agora sim, é verdade: Jueibook (tente dizer em voz alta, mesmo se não é engraçado)

    E o jogo é que se nós gastamos massas Facebook, percebemos como isso funciona, vamos tentar que as redes nossos anúncios classifique seu volume e ganho, sem aumento de dinheiro.

    Yujuuuu!

    Vamos criar o nosso próprio sistema de Jueibook pontos (cada soa bem, não é assim que os pássaros?).

    Deixe a bagunça:

    Like, se alguém lhe dá a nossa publicidade: 1 pontos

    Se eles discutem: 2 pontos

    Se junto com: 2 pontos

    Se nossas opiniões like a dá: 1 pontos

    Nossas opiniões, se são eles: 3 pontos

     

    Sim, é um trolls são cagando, homem!

    Assim, a regra é muito simples:

    Quanto mais pontos em cada um a encontrar o verdadeiro do anúncio, a localização e o melhor você molar no Facebook.

    Eu vou mostrar um exemplo com a publicidade da empresa:

    El Jueibook, el juego de moda en Facebook

    É Jueibook, isso é legal, digno de onda!

     

    E não há nada, temos os trolls, trolletes, trolas mesmo e está apenas bendisiones anúncio desearnos pessoas.

    Infelizmente, este post é publicidade, quantos pontos vamos tentar:

    Na declaração o número de likes (1 ponto por cada like) = em 31 de pontuação

    Comentários (2 pontos cada) = 12 puntacos

    De recursos (2 pontos) = 6

    O número total de pontos ganhos: 49

     

    Isso não é ruim, certo?

    Ainda temos que responder os comentários e “laika” nossos comentários, mas o meu super computador super base , fer, Candela e Karen, eles dão um estilo impecável de trabalho, com eles, embora a que nenhum tanque-los ouvir!

    Observações se você contar, recebemos a resposta de que é ofensivos, graça, e saleiro, puxado para trás e, em seguida, flipariáis!.

    Óculos, transformando estes, o Facebook vai ter que ir, oferecendo mais peso e mais esta declaração indica que as pessoas, porque entende que é interessante para o público.

    Sim, amigos, nós, pode ser um verde escuro, mas não tenho idéia do que fazemos,- é o estoque, soooo pouco tempo, reunimos exatamente do que estamos de pérolas.

    O que seria, se nós exceções?

    Isso não considerar este é o anúncio do Facebook, também é importante, como para muitas pessoas, nós perderemos a quantidade, ou, em qualquer caso, incrementaríamos.

    Por que você acha que os políticos viralizan publi.

    Porque as pessoas que com eles ensaña observações que faz e passa o tempo Facebook, Mark preenchimento da pasta.

     

    Tipos de Trolls, Facebook você

    Não, e não vão sair daqui, tentando arquetipar comuns trolls, deixarem comentários, ao fazer a sua propaganda.

     

    #1 “eu sou o Cheiro de Merda, durante o Dia”

    Este tipo de troll, se a pessoa viésemos é o que é defino: “o homem todo o dia para cheirar merda”, ou, dito de forma mais sutil: nojo, cara.

    Odeia tudo o que você pode encontrar e mais materiais, o que pode prejudicar, observações, mas o mais eficaz para você:

    Os trolls de sempre com raiva do mundo todo, quando este, mas você, sempre te dará a resposta , talvez, dizer-lhe a última palavra.

    Não seja bobo, use, como eu já disse, como funciona o Facebook.

    Eu colocaria uma visão sobre:

     

     

    Esse troll, não perca esta é a melhor coisa que pode acontecer com você!! Se eles sabem o que estão fazendo, com certeza, é que eles não podem.

     

    #2 “Tócameloscojonis”

    Assim é Troll, não abusar de um inimigo faz de fato.

    É simplesmente chato as pessoas que produzem, para a parede e, olhando para eles, leva ao Facebook gosta.

     

    Como regra geral, para responder, tuas respostas, mas a sua publicação, se eles vêem que a vida, a palavra em inglês ou um pouco controverso, se agarram, será a graça brota.

    Este é o seu gosto!

     

    #3 “Se Aproveitaram Do Spammer”

    Certifique-se de que ele, além disso, como regra, as agências envolvidas anúncios de outros clientes, até a entrega.

    uma excelente educação, e tão avançada, que vêem o anúncio de que o impacto de longo alcance, links nos comentários ou na página do Facebook coloca seus clientes.

    Aprender pode ser, porque o que eles querem, como um elefante ” em uma loja de porcelana: ou diz, ou Olá, pedindo-lhes apenas, vendo-te conduzem o link.

    Sim, e a operação sempre faz o abuso de maiúsculas.

    Se você joga no Jueibook, você sabe: seu comentário dale like, obrigado e respóndele. Além sumarás três pontos.

     

    #4 Prontos Para A Competição

    Este guia: a monografia de competição e tenta trazê-lo em evidência.

    É sim, eles são tão esperto, tão esperto, não toma precauções que você comprou perfil e a foto de capar, você cargo de concorrentes.

    Isso é chamado de saber e de perder.

    Eles, principalmente, aprendem tolos, idiotas (ofensa), porque o que manifestais, e, além disso, eles não pensam, e dá oportunidade para puntacos Mark aumente o seu post até o momento.

    Espero que a entrada de um truque de sempre, e continuar a pensar que nós sabemos quem eles são!

     

    #5 “O Bom Pastor”

    Este tipo de troll mesmo, não sei como esclarecer…

    Você vai ver, são típicas, e eles é anunciado o conteúdo ou pedir-te deixar uma opinião sobre uma pessoa, só Deus.

    Eu não sei se eles são bons ou maus, porque muito se озадаченными, mas aqui nós jogamos em sua Jueibook é dizer, “as Bênçãos do senhor, irmão”…

    Não sei, me dá um pouco miedito…

    Fonte da imagem: , shutterstock).

     

    Facebook Bênçãos A Última Frase

    Como você sabe, que para o desenvolvimento do sistema é simples de entender, por isso, a rede Facebook ou plataformas, ou em todas, só precisa de se perguntar, qual é a sua motivação, ou de massas, como a tira.

    Se você sabe Facebook: manter o usuário na rede, e élhe mostrar anúncios mais, pode ser por isso.

    Portanto, Zuckenberg brinquedo, a prioridade antes de vídeos carregados, link direto para conjunta Youtube, entre outros itens.

    Então, simplesmente siga o fluxo, nem mais, nem menos.

    Responde sempre comentários, seja ela positiva ou negativa; deixe-os likes respostas para tudo (até mesmo as), a discussão , se você ou GIF, de imagem, que permite a um, dois a resposta.

    Como vocês acham que o jejum? Como você acha que eu sou, como Mark mi? Você pode jogar o jogo Jueibook? O título gostou? Nesta rede você descoberto que outros tipos de trolls?

    Diga-me tudo, comentários, é claro ?.

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