Como os preços de seus produtos ou serviços?

Cerca levantam o dedo indicador com seus produtos ou serviços, o preço da mão do vento soprando e decidiu.

O mais avançado, olhando para os concorrentes, e com base em seu valor, eles estabelecem para todos já: (porque o usuário está acostumado, isso é bom ou mínimo (e, na verdade, escolhe, muhahahah)

Recentemente, com os amigos e especifica base no assunto: acredito que o preço Que?

– Me um confesarte: eu hoje de novo, nada explicando.

Você começar a ler este artigo, você percebe que você sabe, ou pelo menos já ouviu falar.

Então, o que escreve, gañana?

É muito simples. Em um mundo onde tudo muito sobre todos nós somos obrigados surgem na memória, você pode pensar um pouco.

Essa é a interpretação diplomática, o que eu posso dar uma explicação… o segundo já sabes: eu faço isso no meu blog e escrevo o que quero.

Menos pensam preços

E dijeeee. Você está surpreso que há de Novo.

Legal parece, é que o preço deste importante e, além disso, determina a viabilidade do negócio (quantitativa e ele, como um serviço, uma empresa, de forma independente ou um pastor alemão), eles são menos.

Lançamento de produtos, muitos ensinam, mas o que lhe diz o preço?, este é o maior deixá-lo, porque é ingressos? é infles e, em seguida, a decisão sobre como forçar o resgate de desconto para os fins?

@ Ótimo!!!!!

Os preços, es o processo, este é o objetivo final: a definição de uma estratégia que maximiza seus lucros.

Espaço aberto chupándote Tirar ou colocar o dedo, ele te das entranhas, porque em seu amigotes te dizem, você não é muito bom. E sinto te dizer.

imagem12-01-2018-12-01-54 Os bilhetes só, se você não está disposto a pagar o mercado, para o que te teus fãs.

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Que belas frases, e eu, hein?

Nós andamos.

Hoje eu quero lembrar (ensino, assim como já sabe), três estratégias principais, ainda, em qualquer empresa ou da empresa ao determinar preços para seus produtos ou serviços.

E, vou dizer, e você todas as vantagens e desvantagens do uso de cada um deles, como eu gosto de me molhar e eu vou te dizer, o que eu mais gosto, e eu o vencedor.

Sorri, como só você me conhece e certamente vou dizer que três estratégia, você sabe o suficiente, e o que escolher:

  • Preço com base em custos, mais liberdade)
  • Preço com base na concorrência
  • Preços com base no valor para o cliente
  • Vamos, vamos lá!

     

    #1 de Preços com base em custos, mais liberdade)

    É o c*т.

    E a preta é o preço, que é calculado tendo em conta todos os custos variáveis da empresa, pessoais, mas também é responsável por infoemprendedor panda, ou, o percentual de margem.

    É, meu povo, diz:

    “Comío” resposta “servío”, e você vai pellizquito”

    Eu dou, porque é o primeiro, na minha opinião, é um dos mais populares.

    Na verdade, é uma estratégia de preços, em todo o mundo para a coleta.

    É a maneira mais fácil de preços: você gasta um monte de dinheiro, construindo algo para a venda.

     

    O método de cálculo do preço com base em custos, mais liberdade)

    A soma de todos os custos envolvidos na criação do produto ou serviço, quando necessário, vale a pena notar que, depois que chegamos. O valor resultante é o preço final, ela paga um cliente.

    “O SAAS, por exemplo, – de tudo isso, você pode gastar, design e desenvolvimento de produtos, fornecedores, equipamentos e o custo de…

    Anna, e é infoemprendedor?

    Então, como você pode ler este blog, porque isso só pode usar palabrita verdes narizes. Não me importa o que fazemos, mas qualquer um pode dizer, nunca coloque a palavra “info” para a frente, porfa.

    Se você é empresário, ou você lanzadado blog vida (good luck my friend!), para resolver a sua avaliação com base nesta estratégia, você pode somar o custo de: design de produto, você (infoproducto), publicidade (se houver), os custos, a Internet e outras plataformas. b. e o mais importante: o seu preço / hora.

    Se o amigo, é o conceito de próprios on-line no mundo-seus clientes já é preciso dizer: o meu relógio custam dinheiro e não trabalho de graça.

    A razão pela qual eu digo isto, eu falo um monte, e este é um custo não prevê.

    Bem, – disse, então, este é o preço final para o cálculo, são somados todos os gastos, isso é normal, a ligação margem de 5%, 10% ou 20%.

     

    Resolver a sua avaliação com base no valor do

    Método de definição de preços é ruim, mas isso não os custos, e o mais importante, com o tempo, o aumento dos custos (a bruxa e a bola de cristal e dizer-lhe que eu sou, e quem sabe um pouco).

    Imagine que o seu negócio está crescendo e em breve um escritório para alugar, você ou seu computador (pc, Mac ou algo assim). Os custos crescem, mas o aumento de preços não é fácil.

    E é-o jarro, os custos variam com o tempo: o provedor de hospedagem, majete pode ser o preço, ou simplesmente precisa de mais espaço, ou, vice-versa, se você usar a ferramenta, aumenta o seu preço, o seu emprego ou será pago, porque no seu vai aumentar a sua utilização.

    Em seu discurso de prata:

    imagem12-01-2018-12-01-54 Ainda assim os seus custos ao cliente. Ele a importância que ele.

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    Claro, o clarinete.

    Você sabe quanto custa um hambúrguer do Mc Donalds fazer isso? Você sabe o quanto sua marca favorita de carro, a produção de cada modelo?

    E eu, e eu não me importo.

    O valor do pagamento desses produtos é meu, e não seu valor, na verdade, eu não sei.

    É, eu te digo: ainda bem que temos a técnica de lado, porque você é garantia de, pelo menos, algo de ti, e cobre os custos, mas o mal com a sua cara.

    No caso de sua empresa, a marca, a base de clientes cresce, ou que você gradualmente de custos: ferramentas de configuração avançadas, profissionais de design, equipamentos e até mais.

    Isso sempre acontece e, é claro, é complicado aumentando os preços de cliente, transformar, para este valor.

     

    #2 com base na concorrência de Preços das ofertas

    Esta estratégia, e também sabe: olha o que fizeram os outros, você está tomando-o como referência para a instalação…..

    As pessoas, de couro genuíno, ouça.

    Se você está apenas começando, então você pode parecer mais lógico, examinado no mundo, alguém, parece que é para você, caro fliparte e, talvez, ou “mu-tolo” e mais barato.

    Esta estratégia tem duas vantagens importantes é:

  • É só você passar de 30 minutos ou menos, e ao mercado em solução, o seu preço.
  • a pista, o quanto estão dispostos a pagar no mercado, porque essas pessoas já que é uma tal de preços (para os olhos, imagine só!!)
  •  

    O problema da concorrência basear seus preços

    O principal problema que eu vejo, o que a estratégia de preços de você, se não você, o que ele fez.

    Você existe como um empresário individual ou para apresentar ao mercado algo novo na sua empresa?.

    Suponha que você, então você pode de alta qualidade que os concorrentes, mas você também explica-me isso?

    Ei, nós que, convido a todos a ” reflexão:

    Faremos o exercício da mente, a memória, o quanto o curso, infoproductos, productitos, e eles são vendidos pelo mesmo preço-lhe as suas mensagens, e outras classes, que são a única coisa que eles te ajudar verdadeiramente. Como serioooooo?

    Como você sabe, este é o meu dicionário de incontinência estabelecidas meus pensamentos e o meu alto-amarelo, porque eu sei que no fundo, você, você, eu pensei,😇.

    Meu Conselho, você deve encontrar um lugar independente do setor ou setor em que você partiu, seus produtos, por exemplo, a sua avaliação, porque, se não, então você está clientes, alugadas a concorrência, tinha ido com você, porque você é um novato, e você, porque é mais barato.

    Além disso, a placa de vídeo custos, lucro, preço, multicondutores, em favor de muito pouco tempo, eu percebi que você, com base no modelo, o preço, a outra pessoa, e você não se lembrar de tuas próprias circunstâncias.

    imagem12-01-2018-12-01-54 A concorrência deve orientar a sua decisão. Se é assim, seria tudo igual.

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    É para twittees e a aprovação da sua frente, mas em um mundo digital, permitam-me dizer-lhe que eu acho na verdade, é que as pessoas não com amesma cursos, a mesma comida, a mensagem e a estratégia de preços, comentários de clientes e, em descontos…

    E aburroooooo!!

    Perdoa, que me vai grampo. Já eu continuo.

    Você, com base do seu preço, concorrência, você centrándote ” um cliente uma vez-algo que você pode. Se você quer mais, do que um, pode ser, e mais, parece que é “fora do tiesto meas”.

    Literalmente no cliente, você deve oferecer-lhes algo, poderia encontrar em outro lugar e o que é pior, o que está acima, é o que acontece!!

    No caso de o cliente não é o seu site ou o seu negócio, porque é algo que lhe interessa, e o que eu vi a sua oferta, ele me chamou a atenção.

    No entanto, se é uma réplica de outro site, é claro, termina, encontrar e passar em primeiro, porque você nunca vai ver a diferença.

     

    #3. Preços com base no valor para o cliente

    Sim, o melhor para o final.

    Por que coloquei é para baixo?

    Porque, os dois primeiros pontos é quase tudo, porque quem realmente interessa, que, aqui, não…, assim como a digitalização de texto, que dizem: “Nada de novo, estou fazendo o bem”.

    Portanto, esta secção é para você, sua venda e manutenção de produtos, você, na verdade, sob a estratégia de preço razoável.

    É essa estratégia simples , justificativa do preço de seu produto ou serviço, de seus potenciais consumidores, acredita que esta é, na verdade, é uma pena.

    Ai mãe, nerviosssss!!

    O cliente ou potencial cliente, chamar o preço, se eles querem…. Mas se todos querem pagar menos é mais!!!!

    Sim? e por que, então, o novo Iphone? por que as meninas decidem a compra de roupas, caras de lojas, milhares (e até mesmo a china), e é mais barato para eles em pé de igualdade?

    Mudou completamente a este modelo de estratégia: olhamos para dentro não usamos preços. Não olhamos para o lado (a competição). Nós olhamos para o exterior , que, na verdade, eles ditam as regras do mercado.

    O preço para esta estratégia, você também vai ajudar a criar o melhor produto ou serviço, porque é forçado a atenção que o cliente quer, o que valoriza mais.

    Mediante pedido e depois deles, atualize todas as funções de dinheiro.

    Para a determinação deste preço, basta sair ao mercado e definir uma proposta de valor e o seu pedido.

    Este preço não é apenas o número de página: embalagem de um produto ou serviço que você, suas características e seus arredores.

     

    Você pode basear o seu valor para o cliente o custo

    Primeiro, você deve estar claro, se você quiser vender o produto ou serviço, é de sua essência e prometeu:

    O que se imaginar que são diferentes?

    É muito estúpido e ao mesmo tempo muito complexo pergunta: tem tudo, ou simplesmente se você está disposto a pagar-lhe o que elegirte, você deve imaginar algo diferente.

    Está incluído neste conceito .

    Comentários pagamos.

    Você já com as chaves dentro de casa e não pudeste entrar? Serralheiro, quando você começar a pesquisa, louco e sozinho, é muito fácil:

    Você abra a porta.

    O problema😱: Não, amigos.

    😄 Solução: abrir a minha porta.

    Isso basta.

    Portanto, a tua promessa, o assunto, mostra a solução específica, você pode ajudar seus clientes, e vem com mariconadas ou vai ajudar a “libertar-se” ou “sonho de vida”, porque é abstrato, a pavimentação de paz em todo o mundo.

    Se claramente o problema, e solucionas sobre o valor acrescentado, compartilhe, sal a consulta através do mercado indireto pergunta:

    (Por exemplo, a Sua conversa com um cliente potencial):

    Você: no outro dia passei curiosa coisa. Eu e a casa e no computador, e só [atenção, como você pode colocar em seus sapatos decide]. Nunca, ou o que?

    A funcionalidade de cliente: Bem, preto, e agora, você diz que havia algo de… recentemente, quando semelhantes.

    Tu: Vai, e você fez.

    O potencial cliente: Sim, tentou, não foi chamada para resolver o seu problema, e eu comecei a procurar (…) – atualmente, tendo em consideração tudo o que você pode explicar que um potencial cliente, a definição e a compreensão de seu produto, pois este é um tempo precioso, resolvendo, assim como eles, hoje você pode resolver o problema.

    Você: “interessante… imagine o que é [a decisão determina autoriza o]… o que comprarías?

    A funcionalidade de cliente, Porque…. (se diz “não”, entende o por que, e você sabe, pode ser, deve-se descartar um produto ou serviço que você tem para oferecer)… Sim.

    O: … o quanto você está disposto a pagar.

    Tacháaaaaaan!!!!!!

    Bem-vindo à questão principal. É, você, que com a ajuda de , no mínimo, 30 pessoas, ajuda na interpretação e preços na construção de seus produtos.

    – Me bem falar, mas pense em quantas coisas que você está disposto a pagar, quanto e foi… da plataforma, você pode escolher um livro só? uma máquina do tempo? há um serviço de redes sociais, ele não me diz, se eu quero pensar, a minha estratégia.

    Ele funciona. Eu lhe garanto.

    Agora me pergunte: – se a si mesmo e claramente, como essas pessoas, você pode perguntar?.

    É muito simples: se você já tem os assinantes atuais do target ok, o questionário sobre ele lança.

    Se não, amigos e conhecidos, que você deve considerar todas as características deste targetvocê pode usar para fazer-lhes estas questões.

    A única coisa que você deve ter em mente que nunca, nnunca diga que na formação dos preços.

    Por quê?

    Porque, obviamente, e quando o fizer, sei que o seu cliente em potencial, como você resolve um problema, eu entendo. Se você me diz que você vai conseguir”,-decide o que é: qual o preço төлеугe, como você, eu vou puxar, porque, certamente, vai precisar no futuro, e eu, baratinho) e sair.

    Capicci!!!

     

    O problema basear o seu preço para o cliente o valor.

    Como você acha que é bonito?

    O maior problema dessa estratégia é que leva tempo, e isso ninguém gastar o que não temos.

    Todos nós sabemos que estamos com uma grande energia de venda e zero minutos, é bom para colocar a pequenas empresas, a necessidade de criação de um banco nossa nossa.

    Por outro lado, as respostas que não são 100% de certeza.

    Deixe-me explicar: se você de mim, você me pegou, me perguntas a um cliente potencial, e quanto pagar pela oportunidade de ser invisível (por exemplo, dizer que algo é possível copiá-la), eu digo : “Buff milhares de euros”.

    Há Picardia para o seu cliente, a oportunidade de aproximação , bem como dar específicos e os números reais, quando você terminar de aves.

    É bom, é uma estratégia, é saber a 100%, então você deve ter cuidado e um valor para a venda.

    Além disso, você pode diretamente em seu alvo, você pode ir através do aumento de preços no futuro, como você vai descobrir novas oportunidades ou necessidade.

    Visível figura: a avaliação.

     

    Para resumir, isso!

    Ver, então, para mim, radicais: estratégia e tudo o que há em ti para melhor.

    Por exemplo, se você tem um supermercado, esta é a melhor, coletor de preços sobre os custos associados a você.

    Se você estiver no mercado ultra-competitivo e entrou em colapso, e o seu produto ou serviço, ao contrário dos outros, não é bom, se há de resolver, que , com base nos preços, a concorrência, o mercado e os consumidores, porque eles acreditam que tanteado anteriormente, a standard, que vai pagar mais.

    Se você criou a sua, qualquer produto ou serviço, oferecendo uma variedade de valores de um ano, e então, selecione a outras estratégias com base no preço de valores para os clientes, isso faz com que o mais seguro, e mais aumenta.

    Claro que, para a escolha, você deve ser exclusivo e com razão.

    Se o seu serviço é: redes sociais eu tenho um controle de atualização de 3 + 2 post por semana, assim como o preço de infles, porque você, assim como todos, vou e muito mais barato.

    No entanto, se o seu serviço é a prestação de serviços de consultoria, o processo de trabalho e outros, porque ele aumenta o valor.

    De OLHO!!:

    Eu digo, consultoria, estratégia de vida, eu quero dizer a marca e consultores, e que te dá a radiografia hipercompletas cometido no passado, o presente e o futuro de uma marca ou empresa. Não confundir com a “Clínica”, que é, eles estão na europa blogueiros. Os serviços de dados são: comigo para uma consulta. Não, meu filho, é na clínica ou consultoria flipemos.

    Ela que, crocodilo e despeço-me, mas não antes de abrir a rodada de perguntas: é verdade que você não soubesse. quais as estratégias a seguir. e o preço? se você gosta de post sobre a fixação de preços? que você tanto deseja, a máquina do tempo?

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