Retenção de Clientes, como Otimizar suas Estratégias de Marketing

“O cliente é o mais valioso, ele nunca perdemos”.

Esta frase, eu comecei o meu relatório, #DSMValencia, Alexandre, juntamente com Novás, e hoje quero compartilhar tudo o que não podiam ver.

Falar sobre, e disse que o meu post algo muito importante a concentração, que, muitas vezes, nos esquecemos de lhe neste mundo do marketing:

O cliente.

Você, provavelmente, o resto ojiplático, isso é verdade mas eu digo:

Nós escorregar os olhos , temos de venda, de atração de assinantes, como nós, devemos fazer de tudo para ganhar dinheiro, nós esquecemos o mais importante: quem nos dinheiro.

Quantas horas do último post “aumento de vendas”, “número de visitas”, “aumento de assinantes em sua lista”, você já leu?

Eu sei como você se sente, e ele… para CHUPITOOOOOO

A parte de apresentação e é por isso que estou neste artigo, vou basear-se no conceito de Conteúdo principal.

 

Como sua estratégia de Marketing de retenção de chaves

Eu já disse: todos nós a atenção e a aquisição caro amigo, vou te dar um exemplo muito simples, você ninguém, quase, se você faz isso.

Você sabe, as empresas de Telecomunicações?

A Vodafone, Movistar, Jazztel…

Um faz todos os esforços, ousada de aquisição de novos clientes,descontos, brindes…

Você já é cliente”?

Isso eles te esquecem de passar,💩.

Não me importo, para saber se você é satisfeito com o serviço, nem oferecer um desconto de, ou qualquer outra coisa, contratándoles:…

Não. Toda a sua estratégia baseia-se na compra, se não, amanhã.

Como você se sente antes.

Só, confuso e joguei: bem, apenas o novo.

Imagine que nesta vida:

Anos de idade que tens no trabalho, deixando-lhe a pele. Logo eles contratam um novo homem e dá-lhe: – celular último modelo, a flexibilidade de horário, melhores salários…, não é Tudo para ti, para ti, sempre, apesar de, para.

Fazem isso por uma empresa de Telecomunicações.

Qual o resultado?

Uma delas – a mais alta rotatividade no mercado (bem, vemos que o desconto, ainda bem, saímos e correndo como um louco)

Задайтесь a mão e o coração, quantas vezes nos últimos anos, você mudou o telefone da empresa.

Se manter mais cuidada dos clientes, o que facturarían mais dinheiro,com muito menos.

Se não acredita, см. campo e também simples:

Cuadro que explica la importancia de la retención

Foto atual, o valor da retenção

 

Esta foto, para muitos fabricantes de automóveis, gera e exibe no mercado de pessoas, então:

Os clientes passam a maior parte de seus orçamentos de marketing de compras, no entanto, a RENTABILIDADE de contratos (ganha dinheiro), que é muito menos do que receberiam se um monte de investir na retenção (forçar o cliente a fazer a aquisição de duas ou mais pessoas).

Com base em contratos, é o valor, e apresenta seus produtos e a retenção é para o cliente, que é o assunto.

Infelizmente, muitas pessoas só pensam que é muito bom, mas não a qualquer preço.

Se você pode aumentar suas conversões, o euro, o que você está vendendo. Faça o tratamento aumentaram, peeeeeeero, você está fora do mercado, parceiro.

Há uma busca por palavras-chave para aumentar as vendas em duas vezes?

Porque a retenção de meu filho, e não apenas um modelo de negócios repetível, eu vejo que você é tudo….

imagem11-01-2018-11-01-15 O seu trabalho não termina, já está à venda, então o seu trabalho vai começar

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Se optimizas seus esforços no conteúdo, mais do que para comprar, com a sua ajuda, o ROI (Retorno sobre Investimento), é muito maior, porque o cliente fidelizado, gastam em 67% a mais que a cliente novo (Infelizmente, digo eu, essa pesquisa é muito шт.).

Imagine a comida de sal, quer o manifesteis, o site, o cafetão, o preço é um pouco mais que os outros, mas muito agradável garçom.

Você gosta e você está usando.

Se voltar, o garçom se lembra, o vinho branco e eles diziam, e ele gostou muito, e para ti é uma reta.

Também temos a oferecer a você um menu de alguns pratos, como o peixe a segunda perguntou, sabe o que você gosta: “Então, hoje, nós temos, atum, amar você”

Um aperitivo e jantar e oferece tudo isso acontece, o feedback contínuo quando termina o riso, ele pergunta: “você gostou de atum? como era combina perfeitamente com o vinho?”.

Jolín, Ah, o maravilhoso site! Pode, ao longo do te coloca na mesma mesa, e você gostou!!

O que você está fazendo?

Você sempre, eu não posso, você, você e você estiver usando um círculo, e mais pessoas.

Por quê?

Você vem se sente bem, você sabe (ou assim parece), embora um pouco mais caro, de outros sites, vale a pena, porque a experiência brutal.

Parece-lhe familiar? – Me, e, se, por isso, amigo, é chamado de retenção e fidelização de clientes, os dois conceitos, eles trabalham juntos.

Você pode convidar os clientes, e o que é a experiência, seus cursos, seus produtos, ou você quer infoproductos, que está vendendo?

Então, não perca este post, o vista.

 

As três fases de Retenção

 

La pirámide de la retención

Olho de Sauron ou a retenção de uma Pirâmide, é a sua opinião.

 

No curto prazo, a Retenção de

Para explicártelo rapidamente, e dor, e eu vou te dizer que:

imagem11-01-2018-11-01-15 A retenção no curto prazo, é a velocidade, onde as pessoas experimentam o valor de sua promessa.

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É, caramba, o que é isso?

Imagine que, a meu pedido, a empresa: a obtenção de uma ferramenta para o planejamento de métricas em redes sociais alguns passos na nossa.

Eu acho que os dois, ele e satisfaz a necessidade de fazer isso, por favor, dois yujuuu demo gratuita de 15 dias…!!!

Vamos tentar quais resolvem:

Ejemplo de Retención a corto plazo

Como um amortecedor CONTRA o Hootsuite, por exemplo, o atraso no curto prazo

…. Oh…

O buffer permite-me para começar, experimente-o, clicando uma vez”, isto é, a cópia do cartão, peça-a a mim Hootsuite até жеткіліктідеректер!! e isso, e decidiu-se a comprá-lo ou não. Que pontos fortes, eu acho!

… E agora tu dizes , Anna, mas isso não é?

Sim e não, caro “os pássaros”.

Sim, no sentido lógico-esta é a fase de pré-conversão.

Não, porque 1 minuto, você pode deixar o cliente experimentar , se a tua promessa, um tema real ou não.

O ponto e vou fazer, porque eu quero, e eu vou colocar amarelas rangentes, e ele é muito melhor, uma coisa é clara:

CumpraO fato de c:

Se os seus textos não vão se tornar um milionário, graças ao seu produto, você pode ser rico ensinar a viver, e os príncipes. Você pode fazer o download você e seu cabrearlo 1 minutos!!!

Eu acho ótimo que você, todos os itens que avisar, mas cada um tem o valor de uma promessa , então, que se, urticária, sarna, lê-los.

É como gif Ainss gosto e bem, isso é o principal, e livre 😉.

Você quando a criação de qualquer tipo de produto, você deve pensar em todos os passos que deve tomar o usuário, até atingir o valor que você recomenda.

Se você elimina todos os obstáculos, e, pode ser, e lixo, para que você não perca, e como um Buffer com Hootsuite.

Isto leva-me a pensar, o que eu fiz no palco (o que artistaza de ouvi-las!)

 

Todas as landing pages demônio

Em tais grandes e uso.

Vejamos: o que o me canso de ver as pessoas e os”especialistas” que tooooodos deve usar os itens landing e quanto mais melhor, assim como a quantidade de informação que você lhe clientes.

É mentira, é de 300 euros o bilhete de Leônidas da pessoa.

Uma técnica muito bem, ele é chamado , que consiste, incluindo valores, pode ser menos… menos tempo para o esclarecimento de sua promessa, e se você subir no elevador de 10 andares coincides, Bill Gates.

Você tem apenas alguns segundos para convencer, de que investir em TI.

Porque, ao mesmo acontece com os seus clientes, o leite!!!

imagem11-01-2018-11-01-15 Se você não é capaz de em uma frase a explicar o que a tua promessa, a promessa de que você entidade.

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Nós nos tornamos loucos, e nossos milhares de palavras, landing, explicando o mesmo pensamento, palavras diferentes, criando problemas que você tem , de que o consumidor, e também a ele, então “só”…

Você é demais , é tudo, porque você não é capaz de uma breve e explicar claramente o que você disser. Nem mais, nem menos.

Convido você a ler e, ou, e, de marco Antônio de primeira desmantelando lendas.

Mais informação sobrecarrega é abaixe a intenção de fazer a aquisição, você me diga, o que você diz.

Cozinha chinesa menu de Restaurante тыс. você não sobrecarrega?

Você reduza a intensidade das cérebro e às compras de impulso, eu sou linda.

Bônus mega-bônus, testimonials colegas, que mudou a vida das pessoas de deixar algo para o leite… você está surpreso?

Landing você é o único distrair, cansar, como e o que fazer, as empresas de telecomunicações é de:

“Me com calça, e eu dou o ouro Мавра. Pela minha proposta”.

 

Alguns fatores influenciam o conteúdo no curto prazo

Como parte do usuário complicar a vida coloca milhares de obstáculos, até que o seu verificação da utilidade do produto ou serviço, aqui estão algumas delas.

  • Estabelece uma chamada de 1 minuto. Não, faça-o, de modo que compre e experimente você mesmo e sobre ele se esqueça.
  • Faça para o seu produto de uma forma simples e intuitiva. Jarro compliques a substância não é um gel de banho!.
  • A tua promessa, o valor que o real, reais, que o cliente pode está em bom acordo? Lembra-te de que eu te disse… se você milionários, prometa.
  • Coleta de feedback te estão sempre a dizer que, viver sempre elimina a dúvida e o canhão. Melhorar seus produtos e ofertas para seus clientes, para ajudá-lo a inestimável de informações.

 

A retenção, em médio Prazo,

Ocorre quando o cliente começa a criar em torno de hábitos de seu produto ou serviço.

Para a, o mecanismo de seus mamilos mais fácil, eu vou explicar-te um exemplo.

Imagine que recebeu a direção de marketing (ohhhhh, o original), mas a plataforma funciona através de (Anna, você está atualizando demasiadooo).

Os usuários pagam o que é a direção, e são colocados automaticamente na plataforma, para todos os módulos, aulas, andando de esqui, exercícios, pendurado e moveram-se em poucos tem.

O que devo fazer?

Comprou, então é melhor fazer um curso de suas ritmo, afinal, é um dos fundamentos do meu voto, deste valor.

b) eu Vou olhar para tudo de uma plataforma de dados sobre o uso de conteúdo e do consumo , que, para a obtenção de informações e a tomada de decisões.

Hoje, você é muito inteligente e pede-lhe: – opção “b”.

Você sabe por que escolheu esta opção?

Porque me entender, pode ser um aluno, um curso que eu comprei, fiz apenas dois aula e não serão devolvidos.

Além disso, eu entendo que é muito, eles funcionam assim: duas lições, nada funciona.

E tudo porque é muito astuto e pesca de fly, eu entendo que os usuários se de cluster, portanto, ele ou e realizar suas necessidades, porque eles não usam o meu produto.

Por um lado, pode ser igual a mim, porque eu sacados … muhahahahah.

Por outro lado, nada me dá vêm , o que falar com as pessoas, eu estou ciente, então recomende ele pode ser útil, porque no futuro, quero mais um, que pode ser mais fácil e mais barato, a implementação e a intenção de, na minha opinião, comprar uma vez.

Qual a solução?

Não deixo, sem cuidados. Como um louco eu vou entrar em contato com eles e dizer que eu sinto falta, mas o que é esse o problema, mas as aulas continuam.

Através desta pergunta, eu posso verificar quais os obstáculos existem, esses grupos (cluster) de usuários e de resolvê-los.

Isso não gosta do conteúdo? Não gosto desse formato? dispõe de uma área selecionada lhes inconveniente? Chato-lhes qual é o formato das aulas?

Será!!

Olho para ele e para seus novos ouvintes solucionaré para manter uma agradável sobre si mesmo pode-se dizer que eles são o mesmo comportamento, mesmo que eles.

Portanto, o importante na vida são os dados sobre o comportamento , ao invés de visitantes, fãs, “laika”, eles apenas ajudam a entrar .

 

Alguns fatores influenciam o conteúdo no médio prazo

  • Eu vou colocar mais uma vez, a dúvida: a análise de dados sobre o comportamento dos clientes.
  • Imprimir clusters associados a esse comportamento.
  • A relação қатынасяться com eles para obter feedback.
  • A tomada de decisão e melhorar a cada dia de feedback , se você diz que é um idiota, colocar isso, no entanto, coloca em questão a isso, muitas pessoas, em utilizadores e, em seguida, não toma decisões e não muda nada)
  • Gamificación: prêmios, medalhas e dar força para a reutilização de produtos.. Isso realmente funciona!.

 

O armazenamento a longo prazo

Mesmo se você conseguiu a ocorrência de hábitos é o seu cliente, usando o seu produto, tem rnovamente sua promessa evises o valor , assim como mantê-lo, e a concorrência é feroz.

Neste caso, você pode dizer?

E, filho, que a Internet passa tão rápido, que tem uma tosse e infoproductos 5 -na mão.

Você me tүсіндіңіз: os cursos de marketing, muitos anos atrás, que pode ser maior ou menor. Hoje em dia, os cursos de marketing, “commodity”.

Na verdade, tornou-se o padrão de produção do mercado, ou seja, cada usuário um valor ainda menor, porque trabalha muito e o preço…

Se você não acredita, confira os dados, o meu odioso Ruben Alonso anunciou recentemente.

Calificación de la formación actual en marketing digital

A educação, há, marketing digital interrompido. Fonte: miposicionamientoweb.é

Nesta fase de retenção, no caso, se o cliente exige tempo, usando o seu produto é a chave, suporte de comunicação e executá-lo, segui-lo fidelizándolo.

Ou seja, custa a acreditar que, até Maricarmen e aproveitado.

Não.

imagem11-01-2018-11-01-15 O cliente não diz que o potencial cliente não está satisfeito ou perdido.

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Surpreenda seu cliente um bônus e não antes!

Gostaria de salientar, que a física e a gordura, e o que ландинг, porque eles são muito ver com eles.

Se voltarmos atrás, ou você acha que um pouco, você sabe, é o livro-chupi-vertical-pousos, que agora existem, existem milhares, bônus , mesmo o maior valor do que eles.

E o parto, e mondo.

E, se um teste de fazer algo diferente? Atacou e o cliente, você já comprou?

Deixe-me explicar-me.

Quando a lavagem de todos os seus esforços, oferecendo comprar, bônus, master classes e descontos em supermercados, no caso, se você comprar, você cargándote manhã, o armazenamento a longo prazo e de recomendar e falar sobre a possibilidade de o cliente.

Imagine que você comprou o curso, nada, e de bônus, e o que você dá a masterclass de especialistas sobre o assunto metade da classe.

Moooola?.

Ou, se você já termino este curso, (ou substitua a esta palavra, ataduras), você recentemente, o autor diz: “Ei, eu preciso saber que você está bem e fala. Eu me pergunto, vai ajudar a minha”.

Por quê? Ele ataca o sentimento e faz com que a atribuição corpo “preço a pagar por isso.

É uma técnica manhã de continuar a formação do valor de seu cliente, que é o de promover o fortalecimento de armazenamento a longo prazo promove o boca-a-boca.

 

Alguns fatores que influenciam o conteúdo de longo prazo.

  • De comunicação, de ligação e comunicação.
  • Depois de usar o produto, pergunte a ele o que ele почудился em relação à qualidade, preços e variedade de aspectos, se e recomendar a aquisição ou não (é sempre uma questão de por que a cada solução).
  • Sorpréndele conto, e até mesmo dar tratamento preferencial será apenas na próxima produto, dê-lhe alguma sugestão para você experimentar, antes de qualquer outra pessoa.

 

Clientes otimização por onde eu começo?

Não se cansa, sim?

Nós já vimos algumas estradas, a pirâmide de armazenamento, e eles falaram em suas fases, mas tenho uma pergunta: por onde começar? é muito simples e a Galiza.

Em relação com.

Do que depende?

Porque, como você sabe, e dar dicas ou truques para não fazer nada infalíveis, porque é uma coisa, o seu negócio, e outros-é a minha.

Neste caso, o seu ciclo de vida de um cliente bem, ou de qualquer outra pessoa, exceto, talvez, você que está lendo este post, então…..

Eu não posso lhe dar a fórmula mágica, porque eu não sei qual é o seu negócio, como você, montado em sua seqüência, mas há uma série de substâncias, é a lógica, pode ser, em seu auxílio, e a maioria deles já vimos 😉 .

#1 por favor, note que a sua primeira experiência de cliente

Em termos de ROI, a primeira experiência é vital , e se essa experiência for positiva, deve-se, ou a opção de salvar no curto prazo.

O cristão disse:

imagem11-01-2018-11-01-15 Muito bem, se a sua primeira experiência de clientes de um produto ou serviço, o Prazo de mac.

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Nós vimos, em nenhum momento as condições de armazenamento, mas é importante que você:

Quais os passos necessários, para experimentar os valores de meu cliente, eu sugiro?

Ele resolve todos os obstáculos que se encontram e pónselo fácil.

O jejum é recomendado para:

Se não sabe o quão bem você 👉 impressão, enviando “”

 

#2 dados, o comportamento e o contexto é tudo, my friend

Sip, se você passou novamente a ler e a retenção no médio prazo.

Há mais pessoas a utilizar seu produto ou serviço, eles trabalham e ficar mais tempo? Ou trabalhar por conta própria são mais propensos a usar. Quais são as características de comportamento que de quem?

Encontrar e o contexto de comportamento, ele funciona bem, você e seu produto ou serviço.

Ou seja; para o fim de melhor compreender o contexto de sua produção, as condições para a execução, o que vocês são?

#3 pessoas

Que loucura é essa?

Torna-te uma coisa na cabeça:

imagem11-01-2018-11-01-15 Produtos, acredite, não é para ajudar as pessoas a não fazer forrarte, ou de um ovo, lhe vende.

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Como seus clientes são pessoas e não ursos, pandas, você deve saber como eles se parecem, e como eles podem ser agrupados.

Eu, por exemplo, colocadas: vários homens e mulheres usam o Facebook. Não só isso, inclusive em função da idade, também.

Portanto, o conhecimento de diferentes tipos de clientes , como você, porque cada um deles é completamente diferente o valor de sua cabeça.

 

#4 de clientes

Ah, mas infoemprendedor, e não Anna!!

Tu, que és muito burro, se acha.

Ao mesmo tempo, se você está vendendo algo, você deve estar disponível para o cliente, você se automaticamente, por favor, alguém atrações.

Imagine se, por qualquer de telefonia a manutenção de sua exposição chama: o que, quanto, em diferentes seções? Quantas vezes você precisa dizer o mesmo. muito rapidamente você vai responder?.

Não faças aos outros assim como você gosta, mas você pode.

Eu sei que, no caso, usuários reclamam de infocursos infoproductos ou comprou, ou o autor na introdução do seu ignoram e retorno, entrar em entendimento e a protege-lo.

Ser um idiota, mas eu confirmo!

 

#5 Aceita as críticas e aprender com elas

Oyoyoyoy, quando o fizer, eu amo isso, porque é pseudomundillo marketing, digital, desenvolvida com a proliferação de blogs com o maior ego se, pão de King Kong.

Na verdade, a crítica, as pessoas automaticamente começam a defender-se de forma dramática.

Bem, é o entendimento do cliente, em vez de sentir empatia, ofendem “imbecil”, mas porque não é capaz de verificar o quão bem o seu produto.

Eu Maaaadre. Todos esses “Info-especialista” , para ver quais olaaqueles, trabalha em uma empresa como a minha Durou dois…… para de inovar.

Todos os críticos-kick-ass oportunidade para o estudo e melhoria da substância. Se o pessoal, isso vai nos ajudar.

Até que não altere esta questão permanece sempre o mesmo chip produtos, idênticos de cabeçalhos de pessoas, que acreditam que eles são os melhores, porque não são capazes de ouvir o ponto de vista dos outros.

Dentro de um ano ou dois, e olhando para este post vou eu ” dedos de uma mão quantos caíram, não sabendo aceitar o desafio e melhorar os produtos.

 

Conclusões

E preto, na minha entregar, uma frase, ele twittes:

imagem11-01-2018-11-01-15 Se optimizas de armazenamento, você clientes, você outras alugar

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Por que é uma boa proposta?

O que eu quero dizer, se você e a execução de manter o relacionamento com seus clientes, você pode se mover, como a Vodafone, a Movistar e muitos outros: é não repetir os clientes, se os clientes, em que eles se baseiam, não só para os bônus oferecidos.

Ou, mesmo: você o crédito de clientes-main, saiam porque ele chegará no mesmo dia para o mesmo produto, que é o que você é, e não pela preocupação com o cliente, e ele permanecerá, e, talvez, a perda.

Para mim, é importante uma comunicação constante e análise de dados comportamentais para ver, melhorar ou otimizar, como eu.

E agora, eu perguntei:

Se você está cansado de ver todos os momento, os métodos de atrair clientes? para você vai manter? você não tem certeza, será focada apenas em uma compra? e que você usa a crítica?

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